Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Dobragem do Bambi

Domingo, 24.08.08

  Este vídeo surgiu a pedido de uma visitante do blog, a Leonor.

  O que ela pediu era se eu poderia postar no blog um vídeo com uma dobragem feita por mim do filme da Disney, Bambi.

  Aqui está e espero que gostem.

 

 

(Desculpem a qualidade de imagem e de não estar 100% coordenado com o som)

  Continuem a enviar as vossas sugestões

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Ana Sardinha às 15:31


8 comentários

De Leonor a 26.08.2008 às 15:44

Uau!!!
Tão giro!Eu acho que tens uma voz óptima!
Eu tenho a voz muito grossa!E obrigada!!
Beijinhos e continua!

De Ana Sardinha a 26.08.2008 às 21:00

Obrigada eu
Ainda mais que o tom da voz, na minha opinião o que é mais importante é ter boa dicção, colocação da voz, respirações certinha,s ou seja a técnica vocal, por isso não penses que por a voz ser mais aguda ou mais grave é melhor ou pior, o que importa é como falamos
Beijinhos e continua a visitar!!

De Anónimo a 15.10.2008 às 20:15

tens jeito pá coisa!!! XD Bem os meu colegas dizem que eu tenho jeito para "fazer vozes", agr se é verdade ou não, não sei ^^

De Anónimo a 22.10.2008 às 09:23

o teu blog está um máximo!!! adoro vir aqu´. estou a fazer um trabalho sobre as dobragens de desenhos animados pq eu queria seguir isso mas não sei onde me devo informar ( da-me a tua opinião plz). obg

De Ana Sardinha a 22.10.2008 às 23:57

Olá!
Antes de mais obrigada pela comentário e pelas simpáticas visitas aqui a este cantinho das dobragens =)
Quanto á tua dúvida, depende um pouco do tipo de trabalho que pertendes. Se quiseres fazer por exemplo um questionário sobre algum tema em especial podes sempre entrar em contacto com um estúdio e pedir para responderem explicando a tua situação e tenho a certeza que te poderão ajudar. Também podes sempre procurar algum actor que tenha um blog por exemplo e que esteja disposto a te ajudar. Se não é esta a tua ideia e é só mesmo pesquisa nada melhor que pesquisar na internet e no que poder ajudar aqui estarei ;)
Beijinhos e continua a visitar ;)

De Anónimo a 25.10.2008 às 12:12

Muito obg, é que o que eu pesquiso dizem que tenho que ir para as artes de teatro mas eu não queria isso noutros sites dizem que tenho que ir a empresas ( lá que eles dizem) entao é por isso que não sei o que fazer e se vale a pena isto tudo =( e ja agr tudo o que eu comento e sempr Anónimo mas eu chamo- me Vera =D

De Nathalie a 09.11.2008 às 12:34

Sim realmente o teu blog é espetacular, agora que o conheço ficarei a visitá-lo mais vezes!!!! Bjinhos

De Nathalie a 09.11.2008 às 12:37

Hi! Nem imaginas a sorte que tens de poder dobrar um desenho animado tão especial como o Bambi!!! Bom talvez até imagines, mas é que para mim seria uma honra tremenda!!!!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2008

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Voz Mágica em Destaque

PEDRO GÓRGIA: Completo e versátil, Pedro Górgia não passa despercebido à sétima arte, tendo participado em curtas e longas-metragens para o grande ecrã, e à arte da voz. Em locuções para publicidade, Pedro Górgia deu voz a campanhas para grande marcas como o Burger King, The Phone House, Halls, Sportzone, CP, Campera, Staples, Toyota, Continente, Honda, Multiopticas, Smart , BES, Texto Editora,Carlsberg.


Facebook

Junta-te ao Vozes Mágicas no Facebook!! Já são vários os membros deste grupo e alguns com grande experiência na área das dobragens! facebookVM.png


links

Estúdios

Facebook

Agências de Voz

Associação Portuguesa de Autores

Vozes (Sites oficiais)



comentários recentes

  • Locução

    Dispomos de vários cursos de locução - http://www....

  • Maria

    Boa tarde,Que se passa com o site da Add Voices, s...

  • Telma Ap

    Olá Ana!Parabéns pelo teu blog! Há imenso tempo qu...

  • Catarina Gonçalves

    Hey! hmm nao sei se me podes ajudar mas ha alguns ...

  • Andre Veríssimo

    Tenho pena do Local de aprendizagem ser tão longe ...

  • Margarida

    Olá boa tarde, eu gostava muito de poder dar voz a...

  • Ana Sardinha

    Olá!Sempre que tiver alguma novidade sobre algum c...

  • Ana Sardinha

    Olá!Peço desculpa só responder hoje mas não me foi...

  • Ana Sardinha

    Olá Marinela,Antes de mais muito bem-vinda ao blog...

  • marinela

    Olá Ana. O meu nome é Marinela Mendonça, só agora ...