Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Casting Addvoices

Segunda-feira, 19.01.09

Boas notícias!!!

 

     A Addvoices voltou a abrir os castings!!

     Para os interessados é só ir ao site (www.addvoices.com) e escrever os dados e uma mensagem, tal como mostra a figura.

 

     Aos que participarem contem a vossa experiênica!

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Ana Sardinha às 22:34


18 comentários

De Twinny a 23.01.2009 às 01:05

Olá Aninhax!

Mais uma vez, mil obrigadas porque, se não fosse o Vozes Mágicas, nunca estaria a par das novidades do mundo das dobragens (principalmente sobre castings xD).

Eu e o meu irmão já enviámos uma mensagem para lá. Vamos aguardar. ;)

De more a 23.01.2009 às 23:34

olá!
o que se escreve na mensagem?
algum tipo de dados como idade ou assim?

envia-se a mensagem e depois eles contactam para se ir fazer um casting ao estudio? ou é como aqueles que se envia um clip de voz?

e queria fazer outra pergunta sem ser sobre este assunto, por exemplo quando alguem é selecionado para fazer a voz de uma personagem, como é o horario de trabalho, são os dias todos da semana? como fazem os mais novos que têm escola? ou quando é alguem selecionado e não vive na região de lisboa?
se souberes responde sff

De Twinny a 24.01.2009 às 00:16

Olá!

Aninhax, sei que as perguntas são para ti, mas acho que posso ajudar! ;)

De facto, eles não são muito esclarecedores quanto ao conteúdo da mensagem... mas eu, o meu irmão, e uma amiga minha, quando a escrevemos, tentámos mostrar o nosso interesse na área da locução, e dissemos que aguardávamos uma resposta para breve, no sentido de uma marcação de casting.

Quanto às tuas dúvidas sobre o trabalho de dobragem, talvez te possa ajudar, visto que dois dos meus irmãos já tiveram a oportunidade de o fazer (e penso que funciona mais ou menos assim para todos os estúdios)! :) Geralmente, telefonavam-lhes na véspera, ou com dois dias de antecedência, antes de eles irem lá gravar, para marcarem um dia e uma hora. A gravar propriamente, ou tanto ficavam meia hora, ou duas, mas, normalmente, não mais que isso. Iam ao estúdio uma vez por semana, ou semana sim, semana não (mas às vezes, não eram chamados durante períodos mais longos...). A regularidade com que se vai gravar depende do produto, do cliente e dos prazos de entrega. :P

Espero ter ajudado!
Fica bem!

De more a 27.01.2009 às 17:45

muito obrigada por me responderes.
fiquei mais esclarecida!!
gostava bastante de experimentar isto das dobragens. acho que vou tentar a minha sorte.

De Andreia a 12.02.2009 às 02:58

Desculpa lá incomodarte mas gostava de fazer esta pergunta. Fico mt contente por saber q as nossas dobragens costumam ser consideradas umas das melhores, mas gostava de saber como é q está a nossa dobragem do tarzan nessa patamar? Sabes? Gostava de saber a opinião da disney e da lusomundo sobre as nossas versões

De Ana Sardinha a 17.02.2009 às 12:12

Andreia, não sei ao certo o que a Disney e/ou Lusomundo pensam da nossa dobragem, mas estou convencida que a acham de qualidade, tanto que os estúdios de gravação onde estas grandes animações são dobradas são uma referência para outros, pelo excelente trabalho que prestam. Espero ter ajudado nalguma coisa ***

De Andreia a 18.02.2009 às 22:48

Com certeza. Também eu a acho de qualidade. Ajudaste-me sim. Obrigado pela informação

De Muffin a 26.01.2009 às 23:13

Muito Obrigada :D
Ja me inscrevi, so espero ser contactada ;)

De Cidália a 29.01.2009 às 17:27

Bem também mandei um mail...vamos ver =)


:P


De ti a 30.01.2009 às 23:12

olá a todos.parabéns pelo blog.tenho 19 anos e tal como vocês também me interessa bastante a área das dobragens.em relação ao casting na addvoices, fiz o casting na "primeira fase" por assim dizer, mas não foi através da inscrição no site.entrei em contacto com uma pessoa da agência que disse para quando eu tivesse disponibilidade para informar e passar na agência para deixar a voz.quanto à experiência em si, muito simpáticos, muito acessíveis, deixaram-me completamente à vontade.e o casting é, resumidamente, gravares a tua voz em vários registos.mas tal como me explicaram a voz passa a constar de uma base de dados e quando um determinado cliente precisa, a ADDVOICES envia as vozes que se enquadram no tipo de voz pretendida, se entretanto a nossa for a escolhida entram em contacto.a sensação que me dá é que a grande parte dos trabalhos são direccionados para pessoas com alguma experiência - os tais exlusivos e que têm foto no site da ADDVOICES.de qualquer das maneiras é engraçado, vale a pena.tentem a vossa sorte.
abraço.

De Nathalie a 13.03.2009 às 17:34

ola! Há algum tempo que venho visitando este blog e acho-o fantástico. Também eu faria tudo para poder fazer dobragens, de desenhos animados em especial. Gostaria que saber mais acerca dos castings que que se abrirão nesta area. Estive a ver o site do addvoices. Assim que enviares os teus dados, tens apenas de esperar que eles te respondam? Também reparei que ultimamente andam a usar mais as vozes das pessoas com mais experiência, mas na mesma gostava de tentar. Vi tb as fotos das pessoas que participaram no casting On Air e fiquei com muita vontade de participar. Espero que abram novos castings, afinal este é um sonho que me persegue desde criança.

De joana96 a 13.12.2009 às 09:22

ola chamo me joana, gostava de saber quato tempo por semana demora a dubrangem de um filme/serie?

De Margarida a 25.02.2010 às 15:37

Olá Ana e olá a tod@s,

Antes de mais, obrigada, Ana, pela constante actualização em relação ao mercado das dobragens e da voz, em geral :)
Em relação ao casting para a Addvoices, esperei muito tempo que reabrissem as candidaturas, e fiquei contente por saber que o fizeram. No entanto, o site deles está em manutenção desde há uns tempos e acabei por enviar uma candidatura para o mail geral deles.
O que eu queria saber é se algum(a) de vocês (dos que se candidataram) recebeu resposta aos mails, quer positiva, quer negativa? Se sim, ao fim de quanto tempo?
Obrigada!

Um abraço a tod@s

De Ines a 28.12.2010 às 13:57

Ola!
Estou aqui, pois, tenho uma amiga louca por dobragens e que adorava fazer nem que fosse apenas uma vez.. Por isso estou aqui a pedir que me ajudasse a dar-lhe essa grande oportunidade.
Fico à espera de resposta!
Obrigado ;)

De Sarah a 14.06.2011 às 20:10

olá!!

gostava de saber se me sabem informar se temos de pagar os castings, e mais importante que isso: como nos devemos preparar para um casting de voz?

bjss

De catia a 19.06.2012 às 11:17

Olá. Alguém me sabe dizer se existe alguma universidade onde se possa aprender aqui em Portugal, não encontro nada nesta área. Obrigado

Comentar post


Pág. 1/2





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Voz Mágica em Destaque

PEDRO GÓRGIA: Completo e versátil, Pedro Górgia não passa despercebido à sétima arte, tendo participado em curtas e longas-metragens para o grande ecrã, e à arte da voz. Em locuções para publicidade, Pedro Górgia deu voz a campanhas para grande marcas como o Burger King, The Phone House, Halls, Sportzone, CP, Campera, Staples, Toyota, Continente, Honda, Multiopticas, Smart , BES, Texto Editora,Carlsberg.


Facebook

Junta-te ao Vozes Mágicas no Facebook!! Já são vários os membros deste grupo e alguns com grande experiência na área das dobragens! facebookVM.png


links

Estúdios

Facebook

Agências de Voz

Associação Portuguesa de Autores

Vozes (Sites oficiais)



comentários recentes

  • Locução

    Dispomos de vários cursos de locução - http://www....

  • Maria

    Boa tarde,Que se passa com o site da Add Voices, s...

  • Telma Ap

    Olá Ana!Parabéns pelo teu blog! Há imenso tempo qu...

  • Catarina Gonçalves

    Hey! hmm nao sei se me podes ajudar mas ha alguns ...

  • Andre Veríssimo

    Tenho pena do Local de aprendizagem ser tão longe ...

  • Margarida

    Olá boa tarde, eu gostava muito de poder dar voz a...

  • Ana Sardinha

    Olá!Sempre que tiver alguma novidade sobre algum c...

  • Ana Sardinha

    Olá!Peço desculpa só responder hoje mas não me foi...

  • Ana Sardinha

    Olá Marinela,Antes de mais muito bem-vinda ao blog...

  • marinela

    Olá Ana. O meu nome é Marinela Mendonça, só agora ...