Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Blog Vozes Mágicas em grande!!

Terça-feira, 30.12.08

     Fomos ainda alguns a ir ao casting e confesso que estou muito contente que este blog tenha ajudado alguns de vocês a ter conhecimento deste.

      Ora vamos lá ser "famosos por um post": aqui estão as fotos de algumas vozes mágicas que foram ao casting, ou seja, de visitantes do blog que merecem e bem este destaque

 

  

Eu

 

Cidália

 

Paulo

 

Ana Raquel

 

  

 António

 

Ana

 

 

Boa sorte a todos!!!!

Mais fotos em: http://www.onair.pt

 

As fotos que aqui coloquei são das pessoas que "já conheço a cara". Se mais alguém participou diga qual a foto que tenho muito gosto em por aqui. Beijos!!!!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

tags:

publicado por Ana Sardinha às 00:24


12 comentários

De Twinny a 30.12.2008 às 09:12

Hehe sou a última :P
Sim, sem dúvida, sem a ajuda do Vozes Mágicas, nunca teria sabido do casting! Mil obrigadas! =')

De Ana Sardinha a 30.12.2008 às 12:05

Última mas não menos importante ;)

De Vera a 30.12.2008 às 14:12

k giros! ^^ esperu k um d vc's passe mesmo n conhecendo os outros só a Ana =)

De Vera a 30.12.2008 às 14:16

* A Ana a dona do blog! ( só dps é que reparei que avia outra pessoa com o mesmo nome =D)

De Paulo a 31.12.2008 às 00:02

Também fui ao casting e soube através do blog! :P

De Cidalia a 31.12.2008 às 23:23

Quem deu a noticia....quem foi???

lol


Estou só a brincar..:P?

Espero que no próximo filme de animação estejamos todos lá para dar alma às próximas personagens dos filmes .
Quem serás tu?
E eu quem serei?
:P

lol


Boas entradas

De Kelly Miyako a 09.03.2009 às 23:52

Upsy...parece que já conseguiste aquilo que te disse no meu outro post... :S upsy duky :$
Muitos parabéns e obrigado por avisares do próximo casting...vou tentar convencer os meus pais...nunca é cedo demais ;)
muitos parabéns espero que consigas tudo o que queres!!

P.S.: O que é que tens de fazer no casting?

Tudo de bom!!!!

De Ana Sardinha a 12.03.2009 às 19:48

Olá Raquel!
Antes de mais obrigada pelos simpáticos comentários
Quanto ao casting basicamente tens um texto e tens k o ler e claro interpretar, ou seja, se for de publicidade atenção á colocação da voz e à própria locução, se for para desenhos animados é interpretar a personagem em questão.... não é facil mas também não é um bicho de sete cabeças
Beijos e continua a visitar....

De Kelly Miyako a 08.04.2009 às 11:10

Muito obrigada! Vou me candidatar à On Air, creio que foi aquela que me inspirou mais confiança. Mas vou tentar outras, claro, afinal começa-se por baixo ^^
Muito obrigada pela ajuda, estava a ficar mesmo muito nervosa, não sabia o que esperar! Peço desculpa por demorar a responder, mas a mensagem de aviso de novo comentário foi-me parar ao spam...

Bjos fica bem!

De telleminha a 26.09.2009 às 22:43

Olla a todos!
Sera que alguém me poderia ajudar, como e onde me posso inscrever para futuros castings?Tanto a nível de voz (falada) como melodia.
Agradeço a quem me puder informar.
Beijo
Telma Cravalho

De Florent a 29.05.2009 às 20:36

Eu tb la estive :D foi muito engraçado :D muito mesmo !

Espero voltar la :D

De carolina barbosa a 02.10.2009 às 12:21

eu adorava ter uma experiencia igual seria magico! tenho 11 anos se por acaso souberem de algo digam-me por favor, perdi o casting do Planeta 51, mas não iriei perder outro. continuem com este blog muito muito muito mágico!!!!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2008

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Voz Mágica em Destaque

PEDRO GÓRGIA: Completo e versátil, Pedro Górgia não passa despercebido à sétima arte, tendo participado em curtas e longas-metragens para o grande ecrã, e à arte da voz. Em locuções para publicidade, Pedro Górgia deu voz a campanhas para grande marcas como o Burger King, The Phone House, Halls, Sportzone, CP, Campera, Staples, Toyota, Continente, Honda, Multiopticas, Smart , BES, Texto Editora,Carlsberg.


Facebook

Junta-te ao Vozes Mágicas no Facebook!! Já são vários os membros deste grupo e alguns com grande experiência na área das dobragens! facebookVM.png


links

Estúdios

Facebook

Agências de Voz

Associação Portuguesa de Autores

Vozes (Sites oficiais)



comentários recentes

  • Locução

    Dispomos de vários cursos de locução - http://www....

  • Maria

    Boa tarde,Que se passa com o site da Add Voices, s...

  • Telma Ap

    Olá Ana!Parabéns pelo teu blog! Há imenso tempo qu...

  • Catarina Gonçalves

    Hey! hmm nao sei se me podes ajudar mas ha alguns ...

  • Andre Veríssimo

    Tenho pena do Local de aprendizagem ser tão longe ...

  • Margarida

    Olá boa tarde, eu gostava muito de poder dar voz a...

  • Ana Sardinha

    Olá!Sempre que tiver alguma novidade sobre algum c...

  • Ana Sardinha

    Olá!Peço desculpa só responder hoje mas não me foi...

  • Ana Sardinha

    Olá Marinela,Antes de mais muito bem-vinda ao blog...

  • marinela

    Olá Ana. O meu nome é Marinela Mendonça, só agora ...